Quem somos?

Minha vó materna era uma Pernambucana analfabeta que bordava ponto xadrez na roça, sem gráfico nem PAP. Provavelmente ela aprendeu essa arte em razão da influência europeia na região nordeste do Brasil. 

Minha mãe aprendeu o crochê quando ela era criança no Paraná, sem gráfico nem PAP.

Eu aprendi o crochê com 4 anos de idade, só de ver a minha mãe fazendo, sem grático nem PAP.

Eu sempre fiz crochê e outros bordados no meu tempo livre. Quando o meu pai faleceu, em 2017, o que motivava a minha cabeça a tirar o meu corpo da cama eram as toalhinhas que eu bordei em vagonite na época. 

Eu amo criar algo que não existia antes de eu colocar minhas mãos em cima! Tenho mãos abençoads! Quando eu olho para um novelo ou carretel eu já visualizo uma arte pronta na minha mente! Eu tenho dezenas de revistas de bordado que eu nunca tenho tempo de copiar! Eu tenho centenas de prints de bordado que eu nunca copiei! Eu estou sempre realizando uma ideia que surge na minha cabeça e minhas mãos estão sempre coçando para fazer "só mais uma carreirinha". 

Meu nome é Juliana Ponciano. Moro em Indaiatuba/SP. Tenho 38 anos. Eu sou artesã raiz. Herdei esse talento de família. Eu faço crochê sem gráfico nem PAP.

Neste site eu dou uma ideia ideia dos produtos que eu consigo executar. Se a cliente quiser mudar o tamanho, a cor ou tiver uma ideia nova é só falar. Garanto que o resultado final é sempre melhor do que a expectativa!

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Juliana Angeleu Ponciano - CPF: 303.173.928-08 © Todos os direitos reservados. 2019